Notícias

Suprema Três Rios abre Processo Seletivo para transferência externa

23 de julho de 2019

Suprema Três Rios abre Processo Seletivo para transferência externa

A Faculdade de Ciências Médicas de Três Rios - Suprema abriu o edital de transferência externa para o curso de Medicina, para ingresso no segundo semestre de 2019. Serão ofertadas três vagas para o 2º período e seis vagas para o 3º período da graduação.


As inscrições devem ser feitas no campus de Três Rios, entre 22 de julho e 5 de agosto, no horário de 13h às 17h. Podem participar os estudantes que tenham concluído, no primeiro semestre deste ano, o 1º ou 2º períodos do curso de Medicina em instituição de ensino superior nacional e regularizada pelo Ministério da Educação. É necessário comprovar que o candidato possui condições curriculares mínimas por meio de histórico escolar e planos de ensino das disciplinas cursadas.


O Processo Seletivo será realizado em duas etapas, com questões de múltipla escolha e redação, no dia 7 de agosto, entre 14h e 17h30 no Campus da Faculdade.


O edital, com toda documentação necessária para o Processo Seletivo e listagem do conteúdo a ser cobrado, está disponível em http://www.suprematresrios.com.br/editais.php


Matrícula


Os candidatos classificados no Processo Seletivo deverão realizar a matrícula no dia 12 de agosto, das 14h às 16h, e nos dias 13 e 14 de agosto, das 8h às 16h.
É necessário que os aprovados compareçam munidos dos documentos exigidos no edital.

 

Rua Isaltino Silveira, 1470, Bairro Cantagalo - Três Rios - Rio de Janeiro, RJ

(24) 99883-8912