Notícias

Suprema suspende atividades acadêmicas em função do Coronavírus

16 de março de 2020

Suprema suspende atividades acadêmicas em função do Coronavírus

Considerando as implicações da pandemia do Covid-19 e atendendo aos decretos nº 46.970 de 13 de Março de 2020, publicado pelo governador do estado do Rio de Janeiro, e nº 6.258 de 15 de Março de 2020, publicado pela Prefeitura Municipal de Três Rios, a Faculdade de Ciências Médicas de Três Rios - SUPREMA informa que estarão suspensas todas as atividades acadêmicas, sociais e esportivas a partir do dia 17 de março de 2020, assim permanecendo até nova deliberação.

Para discutir, elaborar estratégias e analisar propostas contra a disseminação do Coronavírus foi criado o Comitê Suprema de Prevenção e Enfrentamento ao Covid-19. O Comitê conta com a participação de representantes discentes, docentes, técnico-administrativos e diretoria e está atento à situação epidemiológica nacional e local, a fim de definir novas medidas de acordo com a necessidade.

Todas as informações atualizadas sobre o tema e seus impactos nas atividades da instituição serão divulgadas através dos canais de comunicação oficiais: site, redes sociais, e-mail e aplicativo Meu Educonnect.

 

 

Rua Isaltino Silveira, 1470, Bairro Cantagalo - Três Rios - Rio de Janeiro, RJ

(24) 99883-8912
r